merry christmas

Comments

MPR said…
What's this? What's this?
Esse Jack é o melhor "pesadelo" de Natal.
Hebe said…
Lembra-me os bonecos do Tim Burton!
Joana C. said…
Bela imagem!
* said…
merry christmas!
mr pavement said…
este filme promete.

feliz natal
Anonymous said…
um bom natal para ti tb!!! Grande imagem, grande filme! :)
Hebe said…
Um bom Natal cheio de prendinhas musicais, cinematográficas e literárias..... Beijinhos e abraços à todos!
Unknown said…
Natal não são só compras, não são só luzes a brilhar, não são jingles no ar nem correrias atrás de prendas nem sonhos fritos em óleo... Natal é estarmos juntos de quem amamos e recordarmos aqueles de quem sentimos a falta, com amizade e muito amor, e é pensarmos que queremos que todos à nossa volta sejam felizes, mesmo aqueles de quem não gostamos mesmo nada e enchermo-nos de alegria, saudade, tristeza e todas as emoções boas da vida.

Desejo-te amor, saúde e paz nesta Quadra e um Mega 2006!

Hugzz vindos da chaminé
Sunday Morning said…
Thanks Francesca, Fdv, Membio,Hebe Katia and Kraak,
I wish all a fantastic 2006
Anonymous said…
Já fui ver a noiva e gostei muito. O imaginário deste jovem é imbatível!
Também fui ao King e também gostei bastante. Compreendo as críticas negativas que andam por aí, mas não me importo de ser alimentado pelo ego deste realizador...Visualmente é espectacular. Um pouco longo demais (poderia ter menos 1h), alguns personagens que não acrescentam nada, uma história que não acrescenta nem pretendia acrescentar nada à original, mas a fantasia criada na ilha é fabulosa. E não me venham com o argumento das incoerências...É fantasia, OK!!!!

Popular Posts