Evening Star

Twas noontide of summer,
And mid-time of night;
And stars, in their orbits,
Shone pale, thro' the light
Of the brighter, cold moon,
'Mid planets her slaves,
Herself in the Heavens,
Her beam on the waves.
I gazed awhile
On her cold smile;
Too cold- too cold for me-
There pass'd, as a shroud,
A fleecy cloud,
And I turned away to thee,
Proud Evening Star,
In thy glory afar,
And dearer thy beam shall be;
For joy to my heart
Is the proud part
Thou bearest in Heaven at night,
And more I admire
Thy distant fire,
Than that colder, lowly light.

Edgar Allan Poe

Comments

Anonymous said…
Será que posso perguntar neste, como estão a ser as tuas férias?
Ninguém virá comentar o Poe...
O email não irás ver, por isso falo melhor contigo aqui, não é?
Anonymous said…
Já vi 4 filmes e 2 deles bastante bons!
Acabei de vir do 'uma rapariga cheia de sonhos' e é muito bom - acho que também irias gostar! É o teu estilo.
O 'broken flowers' também

Como vai ser a tua passagem?
Sunday Morning said…
olá ric, eu tb vi 4 filmes, foi esses dois e o filme do tim burton, e narnia, gostei de todos menos a narnia q gd seca.
Hoje fui a montemor novo fizemos uma "caminhada", vistamos uma gruta, vimos arte rupreste, vistamos o castelo e acabamos de vistar um museu e começamos a conversar com uma senhora sobre as coisas exotericas sobre o significado das coisas, da vida foi muito espiritual.
a minha passagem vai ser no bairro alto com meus amigos pedro e caseiro
Anonymous said…
Também vi o Tim Burton, que não está nada mal, mas já vi melhor dele. Mesmo um não melhor é muito bom.
Quanto ao nárnia, não achei nada seca! Gostei bastante.
Boa nas caminhadas. Acho que tens feito mais do que eu :(
A minha pasagem acho que vai ser a dormir, aquilo que mais receias e que eu bastante aprecio. Depois levanto-me cedo e vou ver o vascer do sol :)
Diverte-te e vai tirando mais fotos...
Um abraço ao Vitor e ao Pedro.

Popular Posts