Comments

João M said…
Olá. Mil desculpas por não me ter despedido, mas estava ao telemóvel quando foste para o taxi.
ah, fui pesquisar no Google, e não encontrei nada de relevante sobre a dedicatória para a Alice Bishop no livro em questão.

hug.
Sunday Morning said…
eu é que tenho de pedir desculpas de não ter despedido a todos, mas já era muito tarde.
temos de combinar de ver um filme talvez ir ver o leopardo, o que achas?
bjs
sunday morning
João M said…
ei. pode ser, nunca vi na televisão nem em DVD. mas a mim dava jeito na segunda (amanhã) ou na terça-feira.
e o gonn1000 não é rapaz para vir ver também? e outros patanisqueiros?

bom, deixo-te aqui o meu mail para combinarmos. também tenho MSN neste mail, mas normalmente estou offline, por isso é melhor mandares mail.
palsmtroke_jz@hotmail.com
Sunday Morning said…
só posso ir no sabado:(
gonn1000 said…
Sim, o gonn1000 é rapaz para ir também, é questão de se combinar, mas tem que ser num dia levezinho porque o filme dura mais de 3h :S
Sunday Morning said…
jõao e gonn vamos no sabado a tarde;)
João M said…
sugiro que combinemos então mais para o final da semana. só saberei da minha disponibilidade de sábado mais próximo de... sábado. :-)

e Micro Audio Waves no Bicaense quarta-feira, alguém vai? é entrada livre.

Popular Posts