ok gonn aqui vai....

1 - Adoro gatos, I´m crazy about cats
2 - Adoro ler, gostava de saber poder escrever o que por vezes sinto, gostava de poder expressar-me, ;
3 - Odeio quando tenho comer sopa, I hate soup I just hate it!!!
4 - Gostava de poder viver numa sala de cinema
5 - atraves da net fiz novos amigos:)e no sabado passado tive a melhor prenda de anos de sempre organizada pelos meus amigos do trabalho e pelo meu marido
6 - Adoro ouvir novos sons!!!!! Se tivesse montes de dinheiro ia a montes de concertos e comprava montes de cds

Comments

gonn1000 said…
Was it that hard? :P
MPR said…
*suspiro* ai os filmes que escapam, os sons que não se ouvem, as peças que perdemos e o tempo que passa... se eu não tivesse que trabalhar... *suspiro*
Spaceboy said…
Partilho várias coisas que disseste...
Sunday Morning said…
sim mpr também é o meu problema escapam tantos peças de teatro e filmes e livros que gostava de os ter visto e dos ler que o trabalho impede de os fazer, conheço esse drama...*suspiro*

MPR E Space desfio, então a escreveram 6 coisas sobre ti
Lid said…
gatos são as coisas mais charmosas que existem! amo esse animal. :]
SKL said…
Bem atrasados, mas mesmo assim .... parabens :)

Romeu

PS: obrigado pelos videos ke tens indicado.

PS@: Fica atenta aos Zerova.

Popular Posts